MAIS DE 1.200 MULHERES PARTICIPARAM DO 34º ENCONTRO DA MULHER RURAL

Por Luis Carlos Henrique

MAIS DE 1.200 MULHERES PARTICIPARAM DO 34º ENCONTRO DA MULHER RURAL

Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, com a parceria da Empresa Mato-grossense de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural – EMPAER, realizou a 34ª Edição do Encontro da Mulher Rural de Araputanga, durante esse sábado (25/08).

O evento contou com a presença de mais de 1.200 mulheres, oriundas de várias comunidades rurais do município de Araputanga.

“Foi um evento preparado com muito carinho e dedicação, como as nossas mulheres do campo merecem. Chegamos ao fim da edição de 2018 e já estamos discutindo o que pode ser melhorado na edição de 2019”, frisou Valéria Neves, Secretária de Assistência Social de Araputanga.

Para o evento desse ano a comissão organizadora preparou ,para as participantes, um cronograma contendo Palestras voltadas para a mulher do campo, show, dinâmicas, sorteio de Prêmios e alimentação (Café da Manhã, Almoço e lanche da tarde).

“Parabéns a comissão organizadora que com muita dedicação fez uma recepção maravilhosa à nossas Guerreiras do Campo”, frisou Joel Marins de Carvalho, Prefeito Municipal de Araputanga.